Para quem gosta de águas, contato com a natureza, aventuras e bons momentos de relaxamento, com certeza deve visitar Rio Quente. A cidade fica em Goiás, rodeada pela bela vegetação e fauna do cerrado. Além disso, abriga o maior rio de águas termais do mundo! É por isso que no post de hoje, trouxemos 4 dicas de passeios em Rio Quente para que você aproveite a sua viagem do início ao fim. Confira!

1. Visitar o Hot Park

Não tem como falar dos passeios em Rio Quente sem citar o Hot Park. O maior parque de águas termais do mundo possui uma área de 55 mil metros quadrados recheados de muita aventura e diversão! O parque fica dentro do complexo do Rio Quente Resorts, outra incrível atração que falaremos a seguir!

2. Conhecer o Rio Quente Resorts

Uma das maiores atrações de Rio Quente, sem dúvidas, é o Rio Quente Resorts. O local conta com sete hotéis: Turismo, Pousada, Cristal, Giardino, Flat I, Flat III e Eco Chalés. Além disso, ele é ligado a dois parques: o Hot Park e o Parque das Fontes.

É possível se divertir (e muito!) sem sair do Resort. O local é enorme e conta com restaurantes, SPA, sauna, academia e demais opções de lazer.

3. Apreciar o Parque das Fontes

Privilegiado por ter em seu complexo o Parque das Fontes, o Rio Quente Resorts é o lugar perfeito para relaxar. O Parque das Fontes conta com o abastecimento de oito piscinas que são renovadas a cada 20 minutos. Aqui, a única obrigação é relaxar e curtir a piscina a qualquer hora do dia. Para quem adora ficar na água, saiba que o Parque das Fontes conta com bares molhados que servem drinks e petiscos para deixar o seu momento ainda mais especial.

4. Aventurar-se no Eko Aventura Park

O Rio Quente Resorts também conta com mais uma atração: o Eko Aventura Park! O local reúne esportes de aventura, ecoturismo e atrações como tirolesa, quadriciclo, rafting e outras opções que vão te dar um friozinho na barriga e muita adrenalina! Vale a pena visitar um dos melhores passeios em Rio Quente, o Eko Aventura Park!

Rio Quente recebe muitos visitantes durante o ano todo: primeiro porque a cidade possui clima tropical e agradável em todas as épocas do ano. Segundo porque são tantas atrações que vale a pena chamar a família e amigos para que eles aproveitem com você o máximo da experiência!

Depois das nossas 4 dicas de passeios em Rio Quente, aposto que te deu uma vontade enorme de conhecer o lugar. O que está esperando? Compre já a sua passagem e boa viagem!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos