Em qualquer época do ano o Rio Quente Resorts é reconhecido como um destino especial para férias em família, sempre com muita natureza e atrações incríveis. E em dezembro, não poderia ser diferente. O Natal é uma data única, por isso preparamos uma programação inédita e repleta de atividades para você se divertir, se emocionar e viver momentos inesquecíveis junto de quem você ama.

Vila Natalina Hotel Pousada
Você poderá mergulhar em uma viagem mágica, através das decorações e pocket shows apresentados em todos os nossos hotéis. E visitar um espaço que vai fazer você voltar a ser criança: a Vila Natalina, localizada no Hotel Pousada, palco de muitas apresentações e espetáculos. Com iluminação especial, boa gastronomia e atividades para as crianças, a Vila Natalina estará preparada para receber você e a sua família com muito conforto. Música ao vivo, cantatas de Natal e pratos típicos vão embalar as noites quentes de Goiás durante o mês.

Toldo do Bosque
O Toldo do Bosque, nosso espaço de eventos, também receberá espetáculos especiais. Todos os sábados você poderá assistir ao show  “Um mundo de Natal”, formado por um coral e ballet, e muita cenografia especial. Além de atrações como a Orquestra Sinfônica de Goiânia, no dia 21/12 e o Show de Natal com a Família Lima, na véspera de Natal. Consulte a programação na recepção do seu hotel.

A incrível jornada de Ding Dong
No reino encantado de Papai Noel, o desejo é um só: que todas as crianças recebam presentes neste Natal. E para que isso aconteça, dois amigos - Ding e Dong -  irão mostrar que a com força da solidariedade e muita imaginação tudo isso será capaz. A incrível jornada de Ding Dong será apresentada durante todo o mês. Confira a programação com nossa equipe de lazer e entretenimento.

Não dissemos que nossa programação estava imperdível? Então garanta agora sua reserva para um final de ano mágico no Rio Quente Resorts. Confira as promoções aqui mesmo em nosso site.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos