Além dos números musicais e artísticos, que encantam nossos hóspedes todas as noites, o Rio Quente Resorts preparou uma programação ainda mais especial para o fim de ano. Venha descobrir o Universo Casuo Show, um espetáculo incrível e exclusivo para os nossos hóspedes!

Humor, números musicais e muita diversão

Já imaginou assistir a uma apresentação que reúne diversos números musicais, de humor e muita poesia em um só palco? Idealizado por Marcos Casuo, único brasileiro que chegou a protagonizar Alegria, famoso espetáculo do aclamado Cirque du Soleil, o Marcos Casuo Show apresenta uma performance inesquecível: a apresentação reúne cores e movimento, explorando muito bem diversos efeitos visuais, sonoros e técnicas especiais.

Você vai se divertir, se emocionar e viver momentos inesquecíveis junto com a sua família. O show acontece em um universo paralelo, um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem Jean Francua, um palhaço (clown) percebe que a Terra, nosso planeta azul, perdeu cores e hoje está desbotada, bem diferente de um tempo passado, onde esbanjava alegria.

Durante sua jornada o palhaço encontra vários personagens, como Coração, a porta-voz deste universo, que ajuda a despertar em todos os habitantes a emoção e o desejo de voltar a sonhar. E Angel, que representa o sentimento espontâneo de uma criança. A personagem Angel busca resgatar em todos os espectadores as recordações e brincadeiras ingênuas do tempo de criança.

O Marcos Casuo Show é formado por diferentes talentos de todo o Brasil, com os melhores especialistas de diversas áreas: artistas, bailarinos, maquiadores, estilistas e produtores. Você não pode perder esta incrível oportunidade.

Já garantiu seu fim de ano com sua família em um lugar super especial? Venha para o Rio Quente Resorts, e não esqueça de adicionar sua agenda: o espetáculo Universo Casuo Show será apresentado no dia 29 de dezembro, às 21h30min no Toldo do Bosque. Uma atividade exclusiva para hóspedes!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos