Chegamos ao segundo semestre de 2017, e nessa época já começamos a pensar nas festas de fim de ano, nos feriados nacionais, nas férias… São muitas oportunidades para viajar, não é mesmo? E para que o segundo semestre seja ainda mais especial, preparamos uma série de pacotes e promoções imperdíveis para você e sua família aproveitarem muito o Rio Quente Resorts!

Feriados 2017

Setembro: Feriado da Independência é no Rio Quente Resorts

Em setembro, temos a comemoração da Independência. O feriado é dia 7 de setembro e cai em uma quinta-feira, ou seja, dá para fazer um super feriado prolongado! Já pensou que delícia curtir 4 dias e 3 noites de pura alegria no Rio Quente Resorts? Com promoção é melhor ainda!

Outubro: O dia das crianças é mais divertido no Rio Quente Resorts

No mês do Dia das Crianças, nada melhor do que reunir a família e passar alguns dias curtindo toda a diversão do Rio Quente Resorts e do Hot Park! A Equipe Boto já tem programação bem especial preparada para o período e o Hotibum é alegria garantida para os pequenos. Não dá pra perder! Assim como o feriado da Independência, o Dia das Crianças, 12 de outubro, também cai em uma quinta-feira. São 4 dias de alegria e diversão com precinhos especiais, e o melhor: comprando até 60 dias antes da data do check-in, você ganha 10% desconto. Aproveite!

Novembro: Venha curtir os feriados de novembro no Rio Quente Resorts!

Novembro é um prato cheio para viajar, pois há o feriado de Finados e o feriado do Dia da Consciência Negra em algumas cidades. O primeiro, dia 2, cai em uma quinta-feira. Já o segundo, dia 20, cai em uma segunda-feira. Dá para fazer aquele feriado prolongado de 4 dias ou um fim de semana mais longo, você escolhe. Há também o feriado da Proclamação da República, no dia 15, que cai em uma quarta-feira. Apesar de não ser um feriadão, dá para curtir um belo dia de diversão no Hot Park! Ah! Para o período de Finados temos um pacote bem especial, e reservando até 60 dias antes da data do check-in você ganha 10% de desconto. Vale a pena conferir!

Dezembro

O último mês do ano traz com ele a magia do Natal e do Réveillon. São duas datas muito especiais, perfeitas para curtir com quem você ama. Tanto a véspera de Natal como a de Réveillon caem em um domingo, então segunda-feira tem aquele feriadinho bacana para aproveitar e descansar. E os nossos pacotes para 7 noites no Rio Quente Resorts vão tornar o seu Natal e o seu Réveillon ainda mais especiais. Venha curtir com toda a família e aproveitar o paraíso das águas quentes com quem você mais ama

Viva a magia do natal no Rio Quente Resorts

Comece 2018 em grande estilo: vem curtir o Reveillon no Rio Quente Resorts

Viu como ainda dá tempo de curtir muitas viagens bacanas em 2017? Aproveitar os feriados prolongados ou ainda planejar o seu pacote de Réveillon ou de Natal é super fácil com as vantagens do Rio Quente Resorts. Antecipe-se e arrume as malas. Estamos esperando por você com diversos pacotes. Não custa lembrar que você pode comprar tanto a hospedagem quanto traslados e aéreo com a gente. Vantagens para você curtir ótimos momentos em família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos