Uma das melhores coisas de tirar férias é poder relaxar, descansando corpo e mente, não é verdade? Para te ajudar nessa missão, o Rio Quente Resorts preparou o Festival Bem Estar, que conta com uma programação imperdível cheia de atividades e convidados especiais!

O Festival, que acontece todos os anos, e será realizado de 17 a 24 de setembro de 2017, terá aula de yoga, aula de pilates, aula de dança de salão, meditação e relaxamento. Além disso, traremos novidades do universo fitness, alongamentos e hidroginástica – tudo isso rodeado pela natureza exuberante do Cerrado! Impossível resistir, não é mesmo? Se você você tem o perfil de viajante Esportista (ainda não fez o nosso teste Que tipo de viajante você é?, então venha descobrir qual é o seu perfil) temos certeza que ficará encantado com a programação, e com a chance de colocar o corpo em movimento nas atividades diferenciadas que preparamos para você.

Atividades com especialistas em bem estar

Para deixar o Festival ainda mais animado, não faltam convidados ilustres que vão enriquecer os debates, as palestras e as aulas. Vanderli Marchiori e Vinícius Ferreira Faria, dois renomados nutricionistas, trarão a alimentação saudável ao debate. Vanderli é também Fitoterapeuta, especialista em Medicina Natural, presidente da Associação Paulista de Fitoterapia e Secretária Geral da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva, enquanto Vinícius é especializado em Fisiologia do Exercício e membro da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva.

O Rio Quente Resorts também receberá Kessie Bianco, a criadora e precursora do método PoleFitness Gym. Também teremos a presença ilustre de Marcelo Negrão, considerado o melhor jogador de vôlei do mundo, campeão brasileiro por 5 vezes e campeão olímpico em 1992. Atualmente, Marcelo é apresentador do programa Roda de Vôlei e comentarista da Band Sports.

Ainda ligado ao esporte, o surfista Alex “Leco” Cezar vai promover clínicas de surf na Praia do Cerrado. Leco é Coordenador Técnico do Departamento de Surf do super campeão mundial Gabriel Medina. Outra atividade imperdível são as clínicas de Beach Tennis, ministradas pelo atleta profissional e professor Leonardo Bridi, TOP 100 mundial na modalidade e com várias conquistas nacionais e internacionais no currículo, além de ser sócio-fundador da Escola Tucan Beach Tennis.

Se você adora dançar, também temos convidados especialistas no assunto! Jonathan Feio, renomado professor de dança e apresentador paraense, criador do método Dance to Dance e autor de 5 DVDs estará por aqui animando a programação. Também teremos a presença de Fernando Campani, diretor do Studio e Companhia de Dança Fernando Campani, consagrado dançarino, coreógrafo e professor de dança de salão. Ele também é diretor coreográfico da Companhia Mundial de Dança de Porto Alegre.

Só nomes de peso nos eventos do Rio Quente Resorts, né?

No Festival do Bem Estar do Rio Quente Resorts não vão faltar atividades! Muita alegria, saúde, disposição e, é claro, muita diversão! Garanta já o seu lugar nesse evento especial e participe desse momento com a gente. Estamos esperando por você! Faça já a sua reserva!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos