A gastronomia goiana é rica. São pratos deliciosos, doces típicos e outras especiarias que só essa região do Brasil pode proporcionar. Aqui em Rio Quente, não é diferente. Você vai poder aproveitar o que há de melhor de nossa culinária. Quer conhecer os principais restaurantes de Rio Quente? Confira!

Comidas para todos os gostos em Rio Quente

Se você não abre mão de dispor de várias opções para aproveitar o melhor da culinária, não vai se decepcionar. Os restaurantes Casa de Cora, Da Mata, Pequi, Flat I e Flat III serão os responsáveis por proporcionar pratos deliciosos, brasileiros, internacionais e, também, típicos da região. Neles você vai poder provar sabores diversos, carnes, massas, aves, além de degustar de folhas e vegetais fresquinhos, que são plantados e cultivados na horta do próprio Rio Quente Resorts.

Para curtir a noite

Se além de saborear a gastronomia de Rio Quente, você quiser curtir a noite, a Pizzaria Oliva, Stella Artois Lounge, Adega Centro da Terra, Marolo Café, Club Chopp Brahma e Bar dos Ventos são os principais restaurantes para conhecer. Nesses locais além dos pratos deliciosos, você vai poder experimentar cervejas, chopps, vinhos ou qualquer outro tipo de bebida, para descontrair e bater um papo com sua companhia.

Comer com lazer

Para não abandonar seu lazer na hora que bater uma fome, você pode fazer um lanche, degustar de porções, petiscos e drinks nos bares molhados Oca do Cacique, Aipim e Piatan que ficam nas piscinas naturais do Parque das Fontes em Rio Quente. Há também o Bar Seco Kariboca que fica bem pertinho da piscina, para que você consiga fazer uma pausa rápida para um café ou um lanche.

Restaurante para se refrescar

Para se refrescar do clima quente de Goiás, experimente os gelattos especiais preparados à moda italiana no Rio Quente Resorts. Esses sorvetes são exclusivos do complexo. Vale a pena provar!

Viu só?! Comidas saborosas e opções para agradar a todos os gostos e aos paladares mais exigentes não faltam em Rio Quente. Já escolheu os principais restaurantes para visitar?! Hospede-se no Rio Quente Resorts e aproveite a deliciosa culinária goiana em meio a belíssima natureza do cerrado.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos