Viajar já é uma das melhores coisas da vida, mas quando isso acontece junto de alguém especial, fica ainda melhor, não é mesmo? Então que tal comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira bem inesquecível no Rio Quente Resorts?

As águas naturalmente quentes do complexo, aliadas a uma natureza exuberante, criam o clima perfeito para momentos de muito romance. Além disso, não faltam atividades incríveis para o casal aproveitar. Confira as dicas que preparamos pra você!

Parque das Fontes

Pra começar a comemoração com o pé direito, nossa sugestão para o casal é curtir banhos relaxantes no Parque das Fontes. São diversas piscinas, duchas, saunas e ofurôs com águas naturalmente quentes a uma temperatura de 37,5ºC. A beleza do lugar é de encher os olhos, e este é o local perfeito para relaxar, curtir bons momentos e celebrar o Dia dos Namorados. Ainda no Parque das Fontes, é possível aproveitar as delícias do Bar Molhado. Ele fica aberto 24h por dia e oferece petiscos saborosos, porções, drinks e outras bebidas. E o mais legal é que você nem precisa sair da piscina pra curtir todos esses sabores. Muita praticidade e exclusividade para os casais apaixonados.

Duchas e ofurôs

Falando no Parque das Fontes, não deixem de experimentar as duchas e os ofurôs naturais! As duchas funcionam como uma massagem estimulante para o corpo, sendo uma experiência super revigorante. Já nos ofurôs, escavados na própria rocha, brotam águas cristalinas naturalmente quentes. O cenário é paradisíaco, pois são espaços totalmente naturais e integrados à natureza. Um verdadeiro sonho para o Dia dos Namorados!

SPA Manacá

Outra dica imperdível para o casal curtir o Rio Quente Resorts é relaxar durante algumas horas no SPA Manacá. Afinal, natureza e bem-estar super combinam com essa celebração do amor, não é? Para o seu Dia dos Namorados ficar ainda mais completo, aproveite os diversos tratamentos oferecidos pelo SPA: massagens relaxantes, pedras quentes, hidratação facial, massagem linfática e muito mais. Não faltam opções pra tornar sua comemoração muito mais inesquecível.

Hot Park

Para os casais mais aventureiros, que não abrem mão de atividades divertidas e emocionantes, o Hot Park tem diversas atrações imperdíveis! O casal pode curtir um banho de sol na Praia do Cerrado, a maior praia artificial com águas naturais do mundo, ou ainda se programar para atividades como as aulas de surf, que ocorrem por lá também.

Para as duplas que buscam emoção, a Mega Tirolesa e o Xpirado certamente vão dar frio na barriga! Mas você também pode convidar o seu par para fazer rafting, andar de caiaque ou fazer um mergulho ecológico – no qual é possível viver uma verdadeira experiência de conexão com a natureza da região.

E aí, gostou das nossas dicas? Então que tal planejar um Dia dos Namorados inesquecível com quem você ama aqui no Rio Quente Resorts? E o melhor: aproveite nossa promoção Fique 4, Pague 3 e tenha ainda mais tempo para curtir todas essas atrações. Afinal, todo dia é dia de celebrar o amor, melhor ainda se for aqui no Rio Quente Resorts.

Esperamos por vocês!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos