Fazer uma viagem com os amigos é tudo de bom, não é?! Quando as férias são feitas em grupo, a diversão é garantida e qualquer momento torna-se incrível.

Se você está planejando uma viagem com seus amigos, o Rio Quente Resorts é o destino perfeito. Nosso complexo tem apartamentos variados para até 7 pessoas, tem momentos de apreciar a natureza, opções para relaxar em águas naturalmente quentes e diversão no Hot Park que é liberado para todos os hóspedes.

Para garantir esses momentos incríveis no Rio Quente Resorts, é muito fácil. Veja só como fazer reserva para grupos por aqui!

Faça sua reserva no Rio Quente Resorts

Não há segredo. Para curtir suas férias aqui no Rio Quente Resorts, basta que você faça a reserva para o grupo com antecedência.

Em nosso site, você pode ver que na parte superior há um botão de “grupos”. Clicando lá, você conhece todas as condições e vantagens que você e seus amigos terão durante a viagem. Descendo um pouquinho você já vai ver a parte de “organize sua viagem”. Lá você clica em “entre em contato”. Depois disso, é fácil. Você será encaminhado para o nosso Fale Conosco e poderá clicar em “Reservas para Grupos” e então preencher todos os itens que são pedidos.

As vantagens de viajar com os amigos para o Rio Quente Resorts

Reservar um tempo para você e toda a galera aqui no Rio Quente Resorts vai ser inesquecível. Vocês vão ver que aqui o tempo não para e o complexo é recheado de programação o dia todo.

Se reservarem no mínimo 10 apartamentos para o grupo, vocês recebem descontos e cortesias especiais, que são exclusivas para a galera.

O conforto também é por nossa conta. Se optarem pelo pacote com passagens aéreas, nós disponibilizamos o transfer para você e seus amigos virem do aeroporto até o hotel e para voltarem também no dia da partida.

Para que a viagem com os amigos seja ainda mais incrível, todos vocês receberão um atendimento diferenciado enquanto estiverem no Rio Quente Resorts. Por aqui vocês terão um tratamento especial.

Viu só?! Fazer reservas para grupos no Rio Quente Resorts é super fácil. A melhor parte é que a viagem com os amigos por aqui rende, além de descanso, diversão e exclusividade, descontos e cortesias especiais para aproveitar com a galera. Não tem como não curtir os dias de estadia em Rio Quente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos